Cupom primeira compra - PISTACHE10

Política de Troca e Devolução

Sua peça chegou, mas por algum motivo não deu certo? Fique tranquila, realizamos a troca para você, basta seguir as instruções abaixo.

Nossa missão é que você fique completamente satisfeita com sua experiência de compra na Pistache.

Importante: Nossas diretrizes estão de acordo a com o Código de defesa do Consumidor.

TROCA:

  • Em caso de troca, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
  • A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou violação do lacre da etiqueta;
  • Não trocamos produtos de promoção, exceto em caso de defeito;
  • Entre em contato conosco via e-mail [email protected] para solicitar a troca, e nos informe o número do seu pedido e o motivo;
  • Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo seja defeito do produto;

DEVOLUÇÃO:

  • Em caso de devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
  • Entre em contato conosco via e-mail [email protected] para solicitar a devolução, e nos informe o número do seu pedido e o motivo;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e violação do lacre da etiqueta;
  • Assim que a peça retornar para a loja passará por uma análise afim de constatar se está dentro das condições acima estabelecidas, no prazo de 5 dias;
  • Concluída a análise e confirmado que a peça está em perfeitas condições, o cliente será reembolsado integralmente, incluindo o valor do produto e custos do frete de envio;
  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, em compras realizadas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
  • Enviaremos o código de autorização de postagem via WhatsApp, que deverá ser apresentado na agência dos correios no momento da postagem;

ATENÇÃO:

Em caso de destinatário ausente ou endereço incompleto, o frete será cobrado do cliente novamente via PIX.

Não faremos trocas/devoluções fora do prazo acima estabelecido (7 dias corridos após o recebimento do produto).